Desde as saídas do meia Lucas Lima e do atacante Ricardo Oliveira, o Santos vem buscando reforços para suprir as ausências. Contudo, na última sexta-feira (26), o técnico Jair Ventura deu pintas que já tem a solução, e ela é em casa.
Em entrevista à Rádio Globo, o comandante santista ouviu do apresentador de que Gabriel deveria jogar como centroavante e Vitor Bueno como meia.
Sem correr da opinião, Jair afirmou que o seu pensamento está próximo ao do apresentador: “É precoce falar. Já conversei com o Gabigol, com o Vitor, mas não posso revelar, está o Brasil todo me escutando aqui... Mas estou analisando e você está bem próximo do meu pensamento”.
Ainda sem contar com os dois jogadores, o Santos se prepara para encarar o Ituano no próximo domingo (28), às 19h30 (de Brasília), no estádio Pacaembu, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Por EI

Não quero ser chato, porém não gosto do jeito que o Santos vem jogado, lento, amarrado, não tem nada com o DNA peixeiro e não me agrada nem um pouco. Vamos esperar o Gabriel e do Bruno Henrique. Vamos ver. Abraço
ResponderExcluir