Desde as saídas do meia Lucas Lima e do atacante Ricardo Oliveira, o Santos vem buscando reforços para suprir as ausências. Contudo, na última sexta-feira (26), o técnico Jair Ventura deu pintas que já tem a solução, e ela é em casa.
Em entrevista à Rádio Globo, o comandante santista ouviu do apresentador de que Gabriel deveria jogar como centroavante e Vitor Bueno como meia.
Sem correr da opinião, Jair afirmou que o seu pensamento está próximo ao do apresentador: “É precoce falar. Já conversei com o Gabigol, com o Vitor, mas não posso revelar, está o Brasil todo me escutando aqui... Mas estou analisando e você está bem próximo do meu pensamento”.
Ainda sem contar com os dois jogadores, o Santos se prepara para encarar o Ituano no próximo domingo (28), às 19h30 (de Brasília), no estádio Pacaembu, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Por EI

Um comentário:
Não quero ser chato, porém não gosto do jeito que o Santos vem jogado, lento, amarrado, não tem nada com o DNA peixeiro e não me agrada nem um pouco. Vamos esperar o Gabriel e do Bruno Henrique. Vamos ver. Abraço
Postar um comentário