O Santos voltou a tropeçar fora de casa no Campeonato Brasileiro. Mesmo sem sofrer com a pressão da Ilha do Retiro, o Alvinegro praiano caiu diante do Sport, na Arena Pernambuco, e de virada. O placar de 3 a 1 impôs a sexta derrota seguida do Santos como visitante na competição.
"Hoje não deu nada certo para nós. Estamos todos cansados, e agora é olhar para o próximo jogo para buscar a sequência que tanto queremos", disse Leandro Damião, logo após a partida, claramente irritado com o resultado.
"Poderíamos ter saído com a vitória. Infelizmente, tomei um carrinho que machucou a minha perna no primeiro gol, mas também tivemos muitos erros", analisou o centroavante, que mais uma vez passou em branco.
Thiago Ribeiro e Patric, três vezes, marcaram os gols do jogo desta quarta-feira, debaixo de muita chuva, no Nordeste do país.
Agora, o Santos voltará para casa e focará na partida contra o Coritiba, marcada para o próximo sábado, às 21 horas, na Vila Belmiro.
ESPN

Um comentário:
Já estou enojado de tanta inocência e incompetência. Com relação ao jogo contra o SPORT o lateral Patric fez um gol livre, desmarcado, de surpresa. O técnico do Santos não viu? Não providenciou a marcação. Levou um segundo gol. Nenhuma providência. Levou o terceiro. Será que ele já sabe o quanto ele falhou? O Gabriel com a bola entrando, impedido tocou na bola anulando o gol do Santos. Quanta inocência. O Damião recebeu a bola na mesma linha da zaga, tocou para o Gabriel que estava atrás da linha da bola. Gol legal que a arbitragem anulou. Arbitragem ruim. O sistema de marcação do Santos completamente desligado. É muita merda para um jogo só, enquanto isso, não chagaremos a lugar nenhum nesse campeonato. E esse Conselho de Gestão, então, um extremo fracasso. Nós que amamos o peixe estamos fodidos.
Postar um comentário