O Santos, em parceria com a fornecedora de material esportivo Nike, apresentou na noite desta segunda-feira sua nova camisa listrada. Realizada num bar da Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo, a festa contou com as presenças de ídolos do passado, do ex-presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro e do rapper Mano Brown. Ao lado do vocalista dos Racionais Mc's, que, num palco improvisado, cantou uma música composta especialmente para a ocasião, o atacante Gabriel e o ídolo Serginho Chulapa posaram como manequins da nova camisa reserva.
Inspirada em grandes conquistas do clube, a nova camisa lembra o modelo de 1984, ano em que o Santos se sagrou campeão paulista após vencer o arquirrival Corinthians na final, com um gol de Chulapa.
"Muito legal estar aqui com Mano Brown e Serginho Chulapa, que são meus ídolos. Ficou muito bonita (a camisa)", afirmou Gabriel, que declarou ter o ex-camisa 9 santista como inspiração. "É um cara especial".
O ex-presidente do Santos Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, que se licenciou do cargo no ano passado por problemas de saúde e, neste ano, apresentou sua renúncia, foi um dos convidados mais assediados. Recuperado e 41 quilos mais magro em comparação com a época em que comandou o clube, Laor distribuiu sorrisos e posou para muitas fotos.
"Estou muito bem, nasci de novo", fez questão de dizer Luis Alvaro, que há um ano e meio não aparecia em nenhum evento organizado pelo Santos.
O atual mandatário do clube, Odílio Rodrigues, que herdou o cargo de Laor, não compareceu à festa, e foi representado por outros membros do Comitê de Gestão do Clube, como o promotor de Justiça Francisco Cembranelli.
Membros da principal organizada do Santos, a Torcida Jovem, também compareceram ao evento. Acompanhado de uma garrafa de uísque, o presidente de honra da TJS, Cosmo Damião, passou boa parte da festa ao lado de Serginho Chulapa, que não dispensou a cerveja.
O clube também aproveitou o evento desta noite para colocar em prática mais uma ação referente à parceria com a Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância). Cinco telas, pintadas por cinco grafiteiros e inspiradas em cinco títulos históricos do Alvinegro Praiano (Paulistas de 1978 e 1984, Brasileiros de 2002 e 2004 e Libertadores de 2011), foram expostas e colocadas à venda - cada uma por R$ 500. O dinheiro arrecado com as telas será integralmente doado à Unicef.
ESPN

Nenhum comentário:
Postar um comentário