Criticado por parte dos torcedores na partida diante do Vitória, atacante balançou as redes e comemorou: ‘Estão vendo que estou me esforçando’
A torcida do Santos comemorou muito quando Rildo foi chamado para entrar na partida contra o Vitória e vaiou quando viu que o escolhido para lhe dar lugar era Thiago Ribeiro, não Leandro Damião, no último sábado. Naquele minuto, o centroavante conseguiu seu gol e transformou a chiadeira em aplausos.
“A torcida está vendo que estou me esforçando. Fico feliz”, afirmou o centroavante, que chegou a ouvir gritos de “é Damião” quando foi finalmente substituído e também no final do triunfo por 3 a 1. “É o Damião que vocês conhecem. Só que hoje saiu o gol”, sorriu.
O camisa 9 já havia tido uma oportunidade muito clara para findar o jejum de três partidas minutos antes. Após um chute de Souza rebatido por Fernández, ele ficou com o gol praticamente aberto para balançar a rede, mas pegou muito mal, mandando a bola por cima.
O novo técnico do Santos, Enderson Moreira, que trabalhou com Damião nas categorias de base do Internacional, diz acreditar em seu crescimento. Devolvendo-lhe o posto de titular que havia sido tirado por Oswaldo de Oliveira, ele espera ver o jogador de ânimo renovado.
“Conheço bem o Leandro, sei onde pode funcionar melhor. É evidente que a gente o vê ansioso. Ele teve mais uma chance boa, poderia ter feito o gol. É importante que tenha a confiança do Enderson, do clube, do torcedor, dos companheiros. A gente sabe que vai conseguir nos ajudar muito”, afirmou o chefe.
FoxSports

Nenhum comentário:
Postar um comentário