quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Reforços de peso ajudam Santos na definição de novo patrocinador master

Chegada de Oswaldo de Oliveira e Leandro Damião faz aumentar interesse de empresas em fechar parceria por lugar no espaço mais nobre da camisa alvinegra

Uma das pautas da reunião do Comitê de Gestão do Santos nesta quinta-feira é o patrocínio master da camisa para 2014. Embora o departamento de marketing do clube não garanta que o novo parceiro santista será definido ainda em dezembro - como havia sugerido no mês passado -, uma coisa é certa: as contratações do técnico Oswaldo de Oliveira e, principalmente, do atacante Leandro Damião aumentaram o poder de barganha alvinegro na hora de negociar com empresas interessadas em anunciar no espaço mais nobre do uniforme do Peixe.

- Ajuda muito (a contratação de reforços de peso). A chegada do Damião movimentou bastante a semana. Algumas empresas cujo interesse tinha esfriado voltaram a conversar - diz o gerente de marketing, Fernando Montanha.

Com a expectativa de anunciar mais um reforço nesta quinta-feira - o atacante chileno Eduardo Vargas tem negociações adiantadas com a diretoria -, os dirigentes acreditam que a possibilidade de agregar valor à marca do Santos será ainda maior. Mesmo assim, Fernando Montanha acha difícil que o novo patrocinador master seja fechado ainda em 2013.

- Não sei se a gente vai conseguir anunciar em dezembro. O mês praticamente acaba na sexta-feira. Depois disso, muitas empresas entraram em recesso. Mas há uma empresa com quem as negociações estão quentes, e pode existir uma chance - diz o dirigente.

Para "alugar" o espaço mais nobre da camisa alvinegra, o Santos negocia com empresas dos segmentos de alimentos, eletrônicos e varejo, entre outras. O objetivo da diretoria santista é fazer um contrato semelhante ao que havia com o banco BMG, último patrocinador master do Peixe, que repassava ao clube R$ 20 milhões anuais.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: