terça-feira, 31 de dezembro de 2013

'Pitbull' comemora temporada e espera um 2014 ainda melhor no Peixe

Campeão da Copa São Paulo e titular da equipe principal do Santos, o volante Alison agradece ano de conquistas pessoais e festeja boa fase vivida no Alvinegro Praiano

O ano de 2013 foi muito especial para o volante Alison, do Santos, não apenas pela conquista do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior e também ter terminado o ano como titular do time principal do Peixe, mas por ter voltado a jogar futebol depois de superar uma lesão que o tirou dos gramados por 15 meses.

Alison, que é natural de Mongaguá, cidade do litoral paulista, rompeu todos os ligamentos do joelho esquerdo logo no primeiro minuto de sua estreia pelo time profissional, em 10 de setembro de 2011. A volta ocorreu na Copa São Paulo deste ano, quando o jogador entrou em campo na vitória por 3 a 0 sobre o Remo, ainda na fase de grupos da competição.

Feliz com a nova fase na carreira, o jogador postou um mosaico de fotos e uma mensagem em uma rede social, onde agradece e comemora a temporada vivida no Santos.

- Quando me diziam que "Deus escreve certo por linhas tortas" juro que não dava importância. Hoje com 20 anos, posso olhar para trás e dizer que tudo valeu a pena, cada momento, lágrima, sorriso e conquista. Se me pedissem para resumir este ano de 2013, resumiria em uma só palavra: Vitória. Não apenas por ter conseguido alcançar o que tanto sonhei, mas por ter pessoas maravilhosas ao meu lado, como minha família e meus amigos que no momento em que mais precisei estiveram ao meu lado. Que venha 2014 - postou Alison.

O volante se reapresenta junto ao elenco santista no dia 6 de janeiro, visando a preparação para a próxima temporada.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: