segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Marcelo Teixeira descarta concorrer à presidência do Santos em 2014

Presidente do Peixe em duas oportunidades (1991 a 1993 e 2001 a 2009), ele elogia efetivação de Claudinei Oliveira, mas faz alerta à diretoria

Marcelo Teixeira, ex-presidente do Santos, voltou a descartar a possibilidade de concorrer à presidência do clube nas eleições de 2014. Segundo o ex-dirigente, que foi ao Estádio Ulrico Mursa para assistir ao jogo entre Portuguesa Santista e Água Santa, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a missão no Alvinegro já foi cumprida.

- Não tenho pretensões políticas. Cumpri muito bem meus deveres e minha missão vitoriosa e abençoada no clube. Colhemos até hoje os frutos - afirmou.

Presidente do Santos em duas oportunidades (de 1991 a 1993 e de 2001 a 2009), Teixeira elogiou a efetivação de Claudinei Oliveira no comando técnico do Santos e a promoção de revelações da base, mas fez um alerta à diretoria.

- Espero que a diretoria e a torcida deem retaguarda ao seu (Claudinei Oliveira) trabalho nesta transição. Os atletas da base também possuem muita qualidade. Muitos se tornarão ídolos e conseguirão vitórias e títulos, desde que os dirigentes contratem melhor as reposições do elenco - disse.

A confiança em Claudinei, segundo Marcelo Teixeira, é motivada pelo amplo conhecimento do clube por parte do treinador.

- O Santos vive um momento de transição. Confio muito no trabalho do Claudinei. Ele começou nas escolinhas, virou treinador da base, conhece o clube e tem competência - encerrou.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: