terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sal grosso do São Paulo vira piada em treino do Santos


A ideia do São Paulo em usar o sal grosso nas escadarias do Morumbi para espantar a má fase deu certo, e o time voltou a vencer. No Santos, os resultados começaram a aparecer, mas se as coisas apertarem nenhuma mandinga será utilizada. Pelo menos se depender do técnico Claudinei Oliveira.

Na entrevista coletiva desta terça-feira, o treinador foi questionado se era adepto das superstições e aproveitou para tirar sarro do rival paulista.

"Se todo mundo acreditar nisso, a partida termina 0 a 0. Não acho que o sal grosso seja um item tão caro que só o São Paulo possa comprar. Essas coisas aí eu não acredito muito. Galho de arruda, pé de coelho, entrar com o pé direito. Eu entro com os dois, não deixo nenhum lá fora", disse, em tom animado.

O Santos, que viaja nesta terça-feira para Porto Alegre, tem apenas uma dúvida para o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. O volante Alan Santos chegou a ser confirmado como titular, mas um corte no pé pode lhe tirar da partida.

Marcos Assunção e Leandrinho concorrem a vaga, que também pode ser preenchida por Renê Junior. Na zaga, Edu Dracena, suspenso, será substituído pelo jovem Gustavo Henrique.

"O Edu faz falta pela liderança, tem feito grandes partidas. Mas estamos bem servidos e o Gustavo sempre que entrou fez boas partidas", finalizou o treinador.

Terra

Nenhum comentário: