segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Grupo faz protesto contra Comitê de Gestão e atrapalha reunião do Conselho


A reunião do Conselho Deliberativo do Santos transcorria tranquilamente na noite desta segunda-feira na Vila Belmiro, quando ao fundo o som de Bezerra da Silva ecoou. "Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão".

Com músicas, faixas e frases contra o atual Comitê de Gestão do clube, um grupo de vinte associados do clube protestou do lado de fora do estádio.

A reunião chegou a ser interrompida por alguns segundos para que janela do salão fosse fechada e abafasse o som que vinha do lado de fora. 

"Esse comitê engessa o Santos. Para contratar, oito cabeças precisam aprovar. Nossa ideia é mostrar que o Santos é grande e tem muita gente incomodada. Isso ai está uma palhaçada só, por isso que estamos aqui com essas músicas do Bozo", disse Alexandre Cruz, um dos líderes do Movimento Popular Acorda Santista.

Nas faixas presas ao estádio, os protestos: "Fora engomadinhos do CG para o bem de vocês e do SFC" e "Cadê os R$ 40 milhões".
A reunião extraordinária serviu para votar os novos nomes do Comitê de Gestão. 

Uol Esporte

Um comentário:

Unknown disse...

O Santos vendeu o Neymar, o Felipe Anderson e o Rafael. O Comitê gestor a partir daí não contratou ninguém de expressão. O Comitê Gestor tem a obrigação de prestar contas ao público santista do que foi feito com o dinheiro. Aplicado? Pagou dívidas? em caso positivo quais? Gastou parte para contratar alguns pernas-de-pau? quanto? Está em caixa? Está a receber no realizável? A torcida tem direito à transparência.