PC Vasconcellos enaltece gol marcado por brasileiro e diz que não tem nem mesmo comparação com gols marcados por Miroslav Stoch e Falcao García
Antes do anúncio do gol mais bonito do ano de 2012 na premiação da Fifa, em Zurique, na Suíça, o comentarista do SporTV, Paulo César Vasconcellos, já "elegia" o gol do santista Neymar como o vencedor, mas o Prêmio Puskas ficou com o eslovaco Miroslav Stoch, do Fenerbahçe. Na verdade, o jogador do time turco era considerado o "azarão" entre os três finalistas. O colombiano Falcao García, do Atlético de Madrid, também estava na disputa.
- (O gol) do Neymar é um golaço, do Falcão é um belo gol. Aí está a diferença. Do ponto de vista da técnica, do Neymar é imbatível - disse PC Vasconcellos ainda no início da transmissão da premiação.
- Tem tudo que se espera de um golaço - completou o comentarista do SporTV.
Mas o gol que ficou com o Prêmio Puskas foi mesmo o marcado por Miroslav Stoch, na partida contra o Genclerbirligi, pelo Campeonato Turco, no dia 3 de março. O jogador eslovaco dominou a bola na meia-lua, após uma cobrança de escanteio, e acertou um belo voleio no ângulo, sem chances para o goleiro adversário. Mas PC Vasconcellos não se conformou.
- Um absurdo isso, na minha opinião. Me desculpe, mas não cabe comparação entre o gol marcado pelo Neymar e o gol feito pelo Stoch, nem tampouco cabe comparação entre o gol marcado pelo Neymar e o gol feito pelo García. Em votação pela internet sempre se corre esses riscos - analisou o comentarista.
Ao fim da transmissão da premiação, o comentarista voltou a falar sobre o assunto, lamentando novamente que o Prêmio Puskas tenha ido para o eslovaco do Fenerbahçe. "Uma injustiça o Neymar não ter tido seu gol como o gol mais bonito, disparado muito mais gol, muito mais plástico, muito mais golaço do que os gol marcados pelos seus dois concorrentes".
SporTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário