Desligamento de meia com o Tricolor foi homologado nesta segunda no BID da CBF; Peixe aguarda trâmites burocráticos para oficializar contratação
O meia Cícero deixou o São Paulo nesta segunda-feira. A rescisão contratual do jogador com o Tricolor foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e agora ele está a detalhes de ser anunciado no Santos por empréstimo de dois anos, cedido pela Tombense (MG), clube usado pelo empresário Eduardo Uram para registrar seus jogadores.
Insatisfeito com a reserva no Tricolor, Cícero acertou a rescisão de seu vínculo, válido até 4 de julho deste ano, para reforçar o Peixe, onde terá concorrência com Felipe Anderson, Montillo, Pinga e Pato Rodriguez no meio para disputar posição.
Apesar de ainda não ter sido oficializado como jogador do Santos, Cícero aprimora a forma física e está concentrado no CT Rei Pelé desde a semana passada, assim como o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que também ainda não foi anunciado. Vinculado ao Atlético-MG, ele também assinará por empréstimo, depois de ter jogado o último Brasileirão pelo rebaixado Figueirense.
- Enquanto o atleta não assina o federativo, não podemos contar com ele. Estamos aguardando os últimos trâmites de documentação e ainda hoje podemos finalizar as inscrições - explicou o gerente de futebol Nei Pandolfo, sobre a dupla.
Além de Cícero, Guilherme Santos e Montillo, o Peixe também contratou o zagueiro Neto, apresentado nesta segunda, o meia Pinga, com contrato de experiência válido até o fim do Paulistão, e o volante Renê Júnior, com apresentação programada para a manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Todos eles já estão integrados ao elenco do técnico Muricy Ramalho.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário