quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cícero nega rancor com o São Paulo e descarta função de 'curinga' no Santos


O Santos mantém a sequência de apresentação de reforços ao apresentar o meia Cícero nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O jogador, que rescindiu contrato com o São Paulo, demonstrou personalidade em sua chegada ao time da Vila Belmiro.

Cícero negou qualquer rancor com o ex-clube e não se intimidou em dizer que não pretende carregar o rótulo de polivalente atuando com a camisa santista. Isso porque, o meia pretende se firmar em apenas uma posição, como segundo ou terceiro jogador de meio-campo.
"Não tenho rancor nenhum, procuro fazer o melhor possível, mas o São Paulo passou. Tive um ano e cinco meses lá aproximadamente, quase completei o centésimo jogo e sempre que precisaram de mim briguei bastante. Estou feliz no Santos, bem contente e focado no novo clube", afirmou Cícero, que não descarta ajudar Muricy, apesar de citar sua posição de preferência.

"Graças a Deus que por todos os clubes que passei tive sequência de jogos, sempre fui aproveitado. Tenho isso (polivalente) e o que o Muricy pedir vou cumprir, mas quero deixar a polivalência de lado e me firmar em uma posição, talvez como segundo ou terceiro homem de meio de campo. Creio que posso ajudar muito o Santos nesse setor", completou.

Após se destacar no futebol brasileiro atuando como volante por Figueirense e Fluminense, Cícero jogou em diversas posições em sua passagem pelo São Paulo. O jogador atuou como primeiro e segundo volante, meia-atacante e até centroavante.

Cícero, que tem sua carreira gerenciada pelo empresário Eduardo Uram, assinou contrato de empréstimo por duas temporadas com o Santos, que possui opção de compra em definitivo após o termino de seu vínculo.

Além de Cícero, o Santos contratou o zagueiro Neto, ex-Guarani, o volante Renê Júnior, ex-Ponte Preta, o meia Pinga, ex-Internacional e futebol árabe, e o argentino Montillo, que estava no Cruzeiro.




Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário