O atacante Jô, do Manchester City, pode entrar na lista de possíveis interesses do Santos para a próxima temporada. De acordo com nota publicada no diário Lance! deste sábado, o jogador, que foi revelado nas categorias de base do Corinthians, teve seu nome sugerido à diretoria do Peixe.
Segundo o jornal, alguns fatores poderiam pesar em favor da busca por Jô para o Santos. Sõa eles: a boa relação entre o Alvinegro e o clube inglês, comprovadas por ocasião do empréstimo de Robinho; o fato dele já ter atuado ao lado de Elano pelo City, além de alguma semelhança no estilo de jogo com André, que deixou a Vila e está atualmente no Dínamo de Kiev, da Ucrânia.
O diretor de Futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição, contudo, negou qualquer informação sobre Jô. "Não procede. Qualquer comentário sobre ele seria vago, pois nunca passou por nossa cabeça. Até o dia 3 de janeiro, surgirá um nome por dia de jogadores para o Santos. Alguns empresários lançam nomes aleatoriamente e, honestamente, não acredito que isso ajude os jogadores", afirmou. Uma negociação, porém, não seria mesmo coisa mutio fácil.
De acordo com a assessoria de imprensa de Jô, ele não foi procurado por qualquer dirigente do Peixe. Além disso, o atacante tem um boa relação com o treinador, o italiano Roberto Mancini, que o tem utilizado com mais frequência nas partidas da temporada britânica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário