Logo após o empate diante do Goiás por 3 a 3, em plena Vila Belmiro, Madson foi chamado de "corintiano" por parte da torcida santista. Ficou irritado e discutiu com alguns torcedores. Duas semanas depois, o baixinho provou que não "torce" para o rival. Fez um gol e selou a vitória de sua equipe sobre o time de Parque São Jorge por 3 a 1, na vila Belmiro.
O motivo da "ira" dos santistas tinha um motivo: antes da partida contra os goianos, o meia ganhou uma camisa do Corinthians dada por Ronaldo. O jogador recebeu o presente antes de um treino no CT Rei Pelé. "Isso [ser acusado de torcedor corintiano] é passado. Vocês estão vendo aí. A torcida me apoiou bastante e estou muito orgulhoso disso.
O passado deixa de lado. Vamos viver o presente que estou ajudando a equipe da melhor maneira", comentou Madson, que elogiou a postura da equipe mesmo diante dos reservas do Corinthians. "Nosso time jogou bem demais e merecemos a vitória. Estou feliz por ter feito uma boa partida.
Não estive bem no primeiro tempo, errando alguns dribles. Mas voltei melhor e tive a felicidade de fazer um gol. Agora vamos manter a humildade e buscar a ponta", acrescentou. Ainda invicto, o Santos contabiliza oito pontos e ocupa as primeiras posições da Série A.
Uol Esporte
Parabéns pela vitória
ResponderExcluirmereceram!!
Beijãooooo
=D