segunda-feira, 27 de abril de 2009

Peixe tem dura missão: com Mano, Timão nunca perdeu por três gols de diferença

A última vez que isso aconteceu no clube foi em 2007, diante do Atlético-MG

O Corinthians conseguiu um excelente resultado no último domingo, ao vencer o Santos por 3 a 1 na Vila Belmiro (assista aos melhores momentos). Como fez melhor campanha que o adversário, o Timão pode jogar por dois resultados iguais. Ou seja, para ser campeão do Paulista no próximo domingo, no Pacaembu, o Peixe precisa vencer por três gols de diferença.

Um revés assim não acontece ao time da capital desde que Mano Menezes assumiu o grupo, no fim de 2007, após a queda do clube para a Segunda Divisão. - Nunca perdi por três gols de diferença aqui no Corinthians.

O time tomou três gols em apenas três ocasiões: contra São Caetano, Goiás e Noroeste. Mas uma final traz outros ingredientes, como a parte emocional. Um desequilíbrio nosso pode fazer com que o adversário aproveite. O Santos também poderá arriscar mais. Temos que repetir o que fizemos até agora, essa é a nossa segurança para um grande jogo - ressaltou o treinador.

A última vez que o Corinthians perdeu por três gols de diferença foi no dia 29 de agosto de 2007, para o Atlético-MG por 5 a 2, pelo Brasileiro. Do atual elenco, o goleiro Felipe e o atacante Dentinho estavam em campo. O Timão foi comandado naquela partida pelo técnico interino Zé Augusto. Finazzi e Clodoaldo marcaram para o Timão no Mineirão.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: