sábado, 25 de abril de 2009

Mancini nega atritos com Molina

Técnico afirma que meia-esquerda é importante para o Santos mesmo não sendo titular

Na última quinta-feira foi veiculada na mídia uma matéria sobre possíveis desavenças entre o técnico Vagner Mancini e o colombiano Molina. A reportagem do Justicadesportiva.com.br procurou o comandante santista para falar sua versão dos acontecimentos e o treinador desmentiu qualquer atrito com o meia.

Em entrevista exclusiva, o técnico santista afirmou que apesar do jogador atualmente estar na reserva, ele é bastante importante para o Santos e voltou a dizer que não teve qualquer tipo de desavença com o colombiano.

“Nunca tive nada com ele. É mentira. Aqueles que estão diariamente aqui sabem disso. É claro que em um elenco de 25 atletas, jogando apenas 11, fatalmente teremos alguns descontentes. O Molina é um excelente profissional e não existiu nunca nenhum tipo de atrito entre nós. Ele teve oportunidade e acabou saindo do time, mas pode voltar amanhã também. Então, isso não significa que o fato dele não estar jogando quer dizer que ele discorda de tudo que se passa aqui dentro”, explicou o treinador.

Por estar jogando pouco desde a chegada de Mancini, as especulações sobre a saída de Molina passaram a ser constantes, porém o próprio treinador admite que pretende contar com o jogador durante o Campeonato Brasileiro.

“Ele é um atleta muito importante dentro de todo sistema do Santos e a gente quer contar com ele. É lógico e volto a afirmar, tem atletas como o Molina que não estão atuando agora, se todos eles se rebelarem, teremos que ter um elenco apenas com 11 ou 18, contando com os sete que ficam no banco, e isso é impossível”, completou o técnico.

Justicadesportiva

Nenhum comentário: