domingo, 26 de abril de 2009

Madson afirma que faltou sorte, e Eller acredita em virada

O atacante Madson, do Santos, diz que faltou sorte para sua equipe ter um resultado melhor na derrota por 3 a 1 para o Corinthians, neste domingo, na Vila Belmiro, pela partida de ida da final do Campeonato Paulista."Faltou um pouco de sorte.

A bola não quis entrar, e o Corinthians colocou três para dentro. É melhor não ficar falando muito, porque de cabeça quente podemos falar besteira", disse o meia, em entrevista à Rádio Atlântica, ao deixar o gramado após a partida.Para o zagueiro Fabiano Eller, que estava pendurado com dois amarelos, mas não levou cartão e poderá jogar no próximo domingo, o Santos poderia ter vencido, mas pecou nas finalizações.

O defensor, no entanto, ainda acredita na conquista do título."Poderíamos até ter vencido, mas perdemos muitos gols e perdemos o jogo. Futebol é assim mesmo. Foram noventa minutos que eles conseguiram fazer três em cima da gente e agora temos que fazer três lá. Por que não podemos fazer?", questionou.

O Santos vai precisar vencer o Corinthians por três gols de diferença, no próximo domingo, no Pacaembu, pois o rival joga com a vantagem de dois resultados iguais por ter feito melhor campanha. Fabão e Pará estão suspensos e serão desfalque.

Uol Esporte

Nenhum comentário: