segunda-feira, 27 de abril de 2009

Léo endossa Vágner Mancini: 'Talvez seja precipitado voltar ao time no domingo'

Lateral santista disse que vontade de jogar não falta e elogia Triguinho

Após a derrota para o Corinthians no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, no último domingo, o técnico Vágner Mancini afirmou não acreditar na volta de Léo para a partida decisiva.

Longe do campo desde o clássico contra o São Paulo, no dia 1º de março, com uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito, o lateral-esquerdo do Santos endossou a afirmação do treinador.

- O problema no ligamento do joelho foi sério, tanto que quase tive que passar por uma cirurgia. Além disso, eu só voltei aos treinos físicos de campo na semana passada e praticamente não fiz nenhum trabalho com bola. Vontade de minha parte não falta, mas voltar já no domingo talvez seja um pouco precipitado - disse.

Léo, porém, fez questão de elogiar Triguinho, que vem sendo seu substituto nos jogos. Ele, aliás, foi o responsável pela jogada que culminou no gol santista contra o Corinthians. - O Triguinho é um grande jogador e companheiro. Conversamos muito no CT e sempre passo muita força para que ele desenvolva seu trabalho com total tranqüilidade, como tem feito nessa campanha do Santos no estadual - afirmou.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: