segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dupla com Neymar pode superar Diego e Robinho, diz santista

Dupla com Neymar pode superar Diego e Robinho, diz santista

Apontado ao lado do companheiro Neymar como uma das principais revelações do Santos e do Campeonato Paulista na atual temporada, o meia-atacante Paulo Henrique tratou de destacar o poder da nova dupla ofensiva da equipe da Baixada, que segundo ele, pode até obter maior destaque que a antiga parceria formada por Diego e Robinho, que também foram revelados pelo time alvinegro e juntos conquistaram o título brasileiro de 2002.

Em entrevista na tarde desta segunda-feira, a promessa do time comandado pelo técnico Vágner Mancini foi questionado sobre a semelhança com a dupla de jovens que surgiu com destaque em 2002 e mostrou que confia no sucesso dos novos ídolos. "Paulo Henrique e Neymar é outra história, Robinho e Diego são outros jogadores, e nós podemos fazer uma história maior ainda", afirmou.

O meia, que preferiu não fazer comparações com Robinho e Diego, por outro lado, espera que a trajetória do titulo brasileiro de 2002, venha se repetir no Campeonato Paulista deste ano. Na ocasião, a equipe santista se classificou apenas na oitava colocação e garantiu o titulo surpreendendo as maiores forças da competição, como São Paulo, Grêmio e Corinthians.

"Se o Muricy disse isso e o Luxemburgo também falou (que São Paulo e Palmeiras devem fazer a final do Paulista), pode ser igual a 2002, que ninguém acreditava", afirmou Paulo Henrique, que demonstrou respeito ao adversário do Palestra Itália, que foi batido por 2 a 1 no último domingo e terá a chance da revanche no próximo sábado.

"É uma vantagem boa, mas nem tanto. Se eles fizerem um gol, ficam com a vaga. Não temos que ficar com medo do Palmeiras no Palestra", finalizou.

Especial para Terra

Nenhum comentário: