terça-feira, 14 de abril de 2009

Camisa 7 de Neymar tem procura igual à do ex-santista Robinho

Uniforme com o número da revelação do Peixe são confeccionados na mesma quantidade da tradicional 10 do Rei Pelé

Desde 2005, quando Robinho deixou a Vila Belmiro para o Real Madri, que a camisa 7 do Santos não tinha tanta procura. A informação é da gerência de marketing do patrocinador esportivo do Peixe, que constatou na jovem revelação santista Neymar um substituto à altura do atual jogador do Manchester City - pelo menos no aspecto comercial.

A alta demanda pela camisa 7 do Peixe ‘obrigou’ ao fornecedor encomendar mais blusas com o número do garoto do que estava sendo feito anteriormente. A sete santista agora terá a mesma quantidade para vendas (30% das confecções) que a tradicional 10 de Pelé, o Rei do Futebol.

Outra notícia relacionada aos uniformes do Peixe não deixa de ser uma surpresa. O terceiro uniforme, que passou a ser usado nesta temporada em alguns jogos, caiu nas graças do torcedor. Elas chegaram a ser 10% mais vendidas que o uniforme número 1, o oficial do Peixe.

- A boa resposta do consumidor foi fundamental para que decidíssemos manter esta camisa no mercado por mais tempo. A iniciativa de usar cores e linhas ousadas chama a atenção do torcedor - diz Paulo César Verardi, diretor da Umbro, fornecedora de material esportivo do Santos.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: