sábado, 25 de abril de 2009

Apesar de incidentes no Pacaembu, Santos garante boa recepção ao rival

Na primeira fase do Paulista, Teixeira foi hostilizado contra o Corinthians

O Santos recebe o Corinthians neste domingo, na Vila Belmiro, para o primeiro jogo das finais do Paulistão . O presidente Marcelo Teixeira garante que os visitantes serão muito bem recebidos, apesar de ter passado por maus bocados no Pacaembu, no duelo válido pela primeira fase da competição. Na ocasião, os dirigentes do Peixe alegaram que por estarem próximos da torcida corintiana, foram provocados e hostilizados.

- O que aconteceu no Pacaembu é passado, mas não queremos apagar da memória porque foram momentos difíceis. Faremos uma boa recepção e não cogitamos qualquer retaliação.

O Corinthians será muito bem tratado - explicou o dirigente. Teixeira elogiou os tratamentos entre Santos e Palmeiras , que fizeram as semifinais da competição, e lembrou que não houve qualquer problema nestas partidas.

- Vamos tratar o Corinthians bem, como sempre tratamos co-irmãos, com organização, trabalho de prevenção, tudo dentro da programação com autoridades locais. Assim como foi contra o Palmeiras, que retribuiu com carinho no Palestra. Não poderia ser diferente.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: