Vagner Mancini afirma ter algumas dúvidas para o clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu, e pretende guardar publicamente essas indefinições até a data do jogo. O treinador agendou treinamento secreto nesta sexta-feira, à tarde, onde testará várias formações táticas.
A imprensa, que regularmente tem acesso ao CT Rei Pelé às 16 horas, poderá entrar apenas às 17h30 na sexta-feira.Mancini estuda diversos esquemas táticos. Ele não definiu se escala o atacante Roni no clássico. A possibilidade de um trio ofensivo, com Roni, Neymar e Kléber Pereira, não está descartada.
O esquema 3-5-2 pode ser reutilizado diante do time de Parque São Jorge.Destaque na goleada santista sobre o Rio Branco, 4 a 0, Neymar não tem escalação assegurada entre os titulares, embora Mancini garanta que a "joia alvinegra" estará em campo por pelo menos 45 min.Ausente na quarta-feira em razão de dores na coxa esquerda, Roni treinou separadamente nesta quinta, correndo ao redor dos campos. Já o elenco santista participou de um descontraído rachão.
O treinador também analisa os jogadores para formar a dupla de volantes, além do lateral-direito. Em alta com Mancini, Germano tem a preferência do técnico, mas evita fazer pressão por vaga. "Não deixei me abater quando estive na reserva. Sempre esperei minha hora. Agora quem decide é o Mancini. Eu tenho que continuar trabalhando", disse Germano. Rodrigo Souto e Pará disputam uma vaga no meio-campo; Roberto Brum continua como opção no banco de reservas. Pará também concorre a uma posição na lateral-direita com Luizinho.
Uol Esporte
Foto: Ricardo Nogueira/Folha Imagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário