Artilheiro santista deixa o estádio Novelli Júnior lembrando que poderia ter chegado a sete gols no campeonato se não fosse a trave
O atacante Kléber Pereira, do Santos, deixou o estádio Novelli Júnior, em Itu, após a derrota por 2 a 0 para o Ituano, sem acreditar no que havia acontecido em campo. Ele conseguiu a façanha de acertar a trave quatro vezes - no total foram seis bolas santistas no poste.
O artilheiro do Paulistão é Pedrão, do Barueri, com seis gols. Kléber tem três. Mas com as chances que morreram na trave neste domingo, ele poderia ter chegado a sete.
- Pois é. Eu poderia ser artilheiro agora, mas, infelizmente, a bola não quis entrar. Agora, temos de trabalhar para melhorar isso. Quero ser artilheiro, mas a prioridade é ajudar o Santos a vencer os jogos. Kléber admite que viveu uma situação inédita neste domingo.
Ele diz que nunca tinha perdido tantas chances em uma mesma partida. - Isso nunca tinha acontecido comigo. Pelo jeito, a gente iria ficar chutando até amanhã e a bola não iria entrar - lamenta.
O atacante alvinegro se recusa em falar e azar. Prefere dizer que o Ituano é quem teve sorte. - Essa palavra não faz parte da minha vida. Digo que foi Deus quem quis que a bola não entrasse e que o Ituano teve sorte.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário