domingo, 1 de fevereiro de 2009

Baixinho quer ser destaque no Santos em Itu

Jogador de 1,60m visita cidade onde telefone público tem sete metros

Na cidade onde tudo é grande, um baixinho vai procurar se destacar. Esse é o desafio de Madson hoje, às 19h10, no duelo entre Santos e Ituano, em Itu. O meia está na Cidade dos Exageros para tornar-se uma atração diferente.

São milhares de turistas que passam pelo município e visitam os famosos orelhão de 7 metros e semáforo gigante, além de comprarem souveniers em tamanho exagerados. O santista busca essas recordações, que o fazem lembrar da vitória contra o preconceito.

Madson mede apenas 1,60m, mais de quatro vezes menor do que o tal orelhão. Já na cidade de Itu, pela primeira vez na vida, ele atendeu por telefone a reportagem do L!, no sábado, e deu suas primeiras impressões sobre o local.

– Estou me sentindo normal aqui. A cidade é pequena – cutuca, bem-humorado, referindo-se à população de 155 mil habitantes.

– Vim preparado para ouvir as piadinhas da torcida no estádio. Quantos mais falam, mais eu me esforço dentro de campo – completa.

O pequeno meia é, até aqui, o jogador mais regular do Peixe no Paulistão. Sempre teve boa atuação, e tornou-se intocável no esquema de Márcio Fernandes. Cumpre bem a função ofensiva, mas se destaca pela ajuda ao sistema defensivo. Chega a encarar de igual para igual, jogadores com 40 centímetros a mais.

– O professor pode me colocar para encarar atacante grandão. Isso é um incentivo ainda maior – diz.

E que Itu esteja preparada para mudar os conceitos de grandeza.

– Baixinho também é capaz de virar referência na cidade – finaliza.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário: