Empate contra o Mirassol deixou torcedores contrariados, mas Márcio Fernandes diz que resultado pode ser considerado normalO técnico Márcio Fernandes, do Santos, não vê motivo para que os alvinegros se preocupem muito por causa do empate da última quinta-feira, contra o Mirassol, na Vila Belmiro.
O Peixe vencia por 1 a 0 até os 47 minutos do segundo tempo e acabou cedendo o empate.
O treinador explica que altos e baixos vão ocorrer no início da temporada, pois o time, além de estar em formação (chegaram dez novos jogadores), ainda sente dificuldades físicas. Foram duas semanas de treinamentos fortes na pré-temporada e a equipe, segundo Fernandes, ainda está se sentindo presa.
- Não podemos baixar a cabeça. Fizemos três jogos contra equipes que estão treinando há muito mais tempo (Guaratinguetá, Noroeste e Mirassol). Vencemos duas e empatamos uma. Não tem motivo para desespero.
Todos os times que disputaram o Brasileiro vão sentir essa dificuldade. O Santos vai lutar pelo título - afirma. Márcio Fernandes faz as contas e diz que os dois pontos perdidos em casa pelo Mirassol podem ser trocados pelos três que o Peixe conquistou vencendo o Noroeste em Bauru.
- Perdemos pontos em casa, mas já tínhamos vencido fora. E temos muito jogo para recuperarmos. Vamos buscar mais uma vitória em Itu (no próximo domingo), para tentarmos equilibrar as coisas - planeja.
Adilson Barros
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário