Peixe recebe o Mirassol na Vila e conta com os gols de Kléber Pereira para manter 100% de aproveitamento
O Santos recebe o Mirassol, às 21h30 desta quinta-feira, na Vila Belmiro, em busca de sua terceira vitória em três jogos no Paulistão. A equipe conta com o bom aproveitamento em casa e com os gols do artilheiro Kléber Pereira, para vencer mais uma e voltar a ser um dos líderes do campeonato.
O time não conta com o zagueiro Domingos, que sofreu um corte na canela na partida anterior. Fabiano Eller ainda não está à disposição. A dupla de zaga contará com Adaílton, mas seu parceiro ainda não está definido. Fabão e Paulo Henrique brigam pela vaga.
O Santos também não contará com Bolaños, principal reforço para a temporada, que ainda aguarda a sua documentação ficar pronta. Além de Léo, que deve levar cerca de 15 dias para estar em condições de jogo.Márcio Fernandes espera que a equipe repita a boa atuação que teve diante do Guaratinguetá, primeiro adversário na Vila Belmiro, e vença com tranquilidade.
Mas sabe que o Mirassol é um time perigoso.- Eles estão treinando junto desde outubro e isso pesa muito na hora do jogo. Mas temos que usar o fator torcida e jogar com determinação para vencermos mais um jogo – declarou Márcio Fernandes.
No Mirassol, o treinador Roberval Davino tem problemas para escalar a equipe. O atacante Wesley, um dos destaques do time, sentiu dores musculares na coxa direita e passa a ser dúvida. Se ele não jogar, a vaga fica com o experiente Finazzi.
A outra dúvida do treinador está na zaga. Artur e Dão disputam uma vaga na equipe titular e cada um jogou um tempo no coletivo de terça-feira. Para Roberval Davino é importante o Mirassol manter seu estilo de jogo.
- Só não podemos mudar a forma de jogar. Apesar do empate com o Marília, o time mostrou um poder de reação excelente. Se tivéssemos saído na frente, com certeza a história seria outra – comentou Davino.
FICHA TÉCNICA
SANTOS X MIRASSOL
Estádio: Vila Belmiro, em Santos(SP)
Data/hora: 29/01/2009 – 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Ferreira
Auxiliares: Rafael Ferreira da Silva e Rogério Pablos Zanardo
SANTOS: Fábio Costa, Luizinho, Adaílton, Paulo Henrique (Fabão) e Triguinho; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Lúcio Flávio e Madson; Roni e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes.
MIRASSOL: Fabiano, Roger, Artur (Dão), Augusto e Anderson Paim; Acleisson, Luciano Sorriso, Júnior Maranhão e Eder; Luís Ricardo e Wesley (Finazzi). Técnico: Roberval Davino.
LANCEPRESS!
Um comentário:
Olá,
já adicionei seu link no "BLOG DOS RIVAIS".
Seu blog está denominado como representante do Santos.
abraço
Postar um comentário