sábado, 31 de janeiro de 2009

Santos aceita reajustar salário de Kléber Pereira

O atacante Kléber Pereira voltou a pedir aumento salarial para a diretoria santista. Recentemente o jogador declarou que tem propostas do futebol árabe, no entanto, os dirigentes do Santos afirmaram, após uma conversa com o irmão e empresário do atacante, Daniel Pereira, que o atleta não tinha propostas e estava apenas querendo um reajuste salarial.

O contrato de Kléber Pereira termina em dezembro deste ano. O Santos aceitou aumentar o salário do atacante em 25%, mas em troca quer prorrogar o contrato do jogador até o final de 2010. O artilheiro recebe cerca de R$ 250 mil mensais, com o reajuste oferecido pelo clube, o jogador passaria a ganhar quase R$ 320 mil mensais.

"Não gostei de nenhuma das duas coisas (aumento e prorrogação do contrato). Para o Santos é bom, mas para mim não", disse Kléber Pereira, que prometeu cumprir seu contrato com o clube. "Com certeza fico até o final de 2009", completou.

Além de não gostar da oferta oferecida pela diretoria santista, o atacante fez questão de lembrar que teve uma proposta do Corinthians para receber o dobro que ganha no Santos, mas preferiu ficar na Vila Belmiro.

"Vocês sabem que eu poderia ter ido para o Corinthians ganhando o dobro e nem por isso fui", concluiu.

Kléber Pereira é o artilheiro do Santos nesta temporada. O jogador marcou cinco gols em quatro jogos disputados: três gols marcados no Campeonato Paulista e dois em um amistoso contra a Portuguesa Santista. Em 90 jogos com a camisa do alvinegro, o atacante marcou 61 gols.

Especial para Terra

Nenhum comentário: