sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Márcio Fernandes culpa o físico pelo empate

Treinador santista culpa condição pelo empate diante do Mirassol e isenta Fábio Costa de culpa no gol

Para o treinador santista Márcio Fernandes, o principal culpado pelo empate do Santos diante do Mirassol em 1x1, foi o preparo físico da equipe do Santos.

O time cedeu o empate no último minuto, em plena Vila Belmiro e frustrou os torcedores que chegaram até a vaiar o time.

- Nosso time cansou. O físico do Mirassol era muito superior ao nosso. Não que nosso trabalho não esteja sendo feito de forma correta, mas eles estão treinando desde outubro. No final dos jogos, isso faz diferença – afirmou o treinador.

Ele também justificou a saída de Roni para entrada de Germano. Para o treinador, Germano era importante para fortalecer um setor da equipe que estava muito desgastado. Márcio Fernandes também isentou Fábio Costa da culpa no gol do Mirassol.

- O Fábio Costa é um ídolo do Santos, por isso ele se sentiu forçado a chamar a responsabilidade. Nós somos um grupo, se um ganha, todos ganham, então, se um perde, todos perdem também – comentou Márcio Fernandes.

Márcio Fernandes também disse que faltou tranqüilidade para equipe trabalhar a bola. Mas afirmou que o time ainda está na briga e não vai deixar os líderes escaparem.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário: