quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Fernandes sobe no muro e não garante vaga de Bolaños no time

Treinador defende Roni e diz que só vai pensar no assunto quando o equatoriano estiver inscrito: 'Hoje, o Roni é titular'

Roni ou Bolaños? O técnico Márcio Fernandes, do Santos, sobe no muro e não fala quem será o parceiro de Kléber Pereira no ataque do Alvinegro Praiano quando o equatoriano estiver inscrito.

Um dos destaques da campanha vitoriosa da LDU-EQU na Taça Libertadores do ano passado, Bolaños chegou à Vila Belmiro com status de principal contratação santista neste início de temporada. No entanto, Roni é quem tem jogado e ganhado elogios do treinador.

- Hoje, o Roni é o titular. É um jogador que se doa, que pode não aparecer tanto quanto outros, mas tem uma função muito importante para a equipe. Agora, quando acontecer outras situações (inscrição de Bolaños), vamos analisar - afirma. O Grupo DIS, que comprou os direitos sobre Bolaños, só depositou a primeira parcela na última quarta-feira. Por isso, a LDU ainda não havia enviado o atestado de liberação do jogador.

O documento chega à Vila nesta quinta-feira e ele será inscrito até sexta. Se tudo correr normalmente, o jogador será liberado para jogar contra o Ituano, domingo, em Itu.

Adilson Barros
Globoesporte.com

Nenhum comentário: