No ano passado, jogador passou oito meses parado. Agora, começou jogando, mas já começa a lidar com concorrência pesadaA zaga titular do Santos no segundo semestre do ano passado era Domingos e Fabiano Eller. Neste ano, Adaílton começou entre os 11 porque Eller ainda se recuperava de lesão.
No próximo domingo, contra o Ituano, às 19h10m (horário de Brasília), em Itu, pelo Paulistão, o titular está de volta, mas Adaílton não se sente reserva e garante que vai lutar muito para não voltar para o banco.
O técnico Márcio Fernandes ainda não decidiu qual será a escalação. Após um ano de 2008 praticamente perdido - ele sofreu lesão no joelho em fevereiro e só voltou em outubro - Adaílton diz que o ano de 2009 será um dos mais importantes de sua carreira.
Ele afirma que será a temporada de sua reafirmação. - Depois de um ano muito complexo, tenho de provar a cada jogo que estou 100%. Vou dar o meu máximo para ajudar o Santos a conquistar coisas positivas. Cabe ao treinador decidir quem vai jogar. Eu quero estar entre os 11.
Adilson Barros
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário