sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Madson minimiza pouco tempo para a pré-temporada do Santos

O lateral-direito Madson foi apresentado nesta quinta-feira (Crédito: Caíque Stiva)

A estreia do Santos em 2020 está chegando. O primeiro jogo da temporada será diante do Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira, às 19h15min, na Vila Belmiro. O período curto de pré-temporada foi assunto na entrevista de apresentação do lateral-direito Madson.

“Logicamente que não é o tempo adequado, mas nós, brasileiros, estamos acostumados ao calendário. Sempre são entre 15 e 20 dias para estrear. Professor Jesualdo acha estranho, diferente, na Europa há mais tempo. Aqui é muito em cima. Mas creio que trabalho é muito bom, coloca em prática seu jeito de jogar, sua intensidade. Jogadores assimilam bem e esperamos começar forte o Campeonato Paulista, para começar vencendo”.

A diferença na preparação do Peixe para os rivais do Estado também foi assunto na coletiva de Madson. Corinthians e Palmeiras participam de torneio amistoso na Flórida, o São Paulo realiza jogos-treino, enquanto o Santos segue treinando todos os dias no CT Rei Pelé.

“Tem que ter um equilíbrio. Professor Jesualdo, diretoria e todo sistema envolvido planejaram isso há um tempo. Sabem o que estão fazendo. Não precisa necessariamente fazer jogos-treino. Aqui dentro dá para fazer entre nós, com o sub-20. Similar a um jogo-treino. A pré-temporada foi bem montada, Jesualdo estudou bastante e sabe o que está fazendo. Expectativa é de uma boa pré-temporada para começar bem o campeonato”.

Nenhum comentário: