terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Avaliação positiva de Jesualdo faz Santos não ter pressa por reforços

Jesualdo faz avaliação positiva do elenco do Santos (Divulgação/Ivan Storti – SFC)

Jesualdo Ferreira tem gostado do desempenho do elenco do Santos na pré-temporada. E a avaliação positiva faz a diretoria não ter pressa por reforços.

O técnico pediu tempo para ver os jogadores de perto, inclusive os considerados negociáveis, e ainda não fez pedidos específicos para o presidente José Carlos Peres.


Dessa forma, o Peixe trará poucos reforços. “Dois ou três”, de acordo com um dos diretores. Um lateral-esquerdo, por causa do retorno de Jorge para o Monaco (FRA), é a prioridade. O lateral-direito Madson e o atacante Raniel já foram anunciados.

O Alvinegro faz consultas no mercado à espera de nomes bem avaliados e baratos. O objetivo é contratar quem seja realmente necessário, sem tirar espaço da base.

O Santos via como urgente a chegada de um atacante de lado de campo, mas Arthur Gomes, emprestado para a Chapecoense em 2019, tem treinado bem e pode ser solução caseira.

Outro asterisco está na zaga. Lucas Veríssimo ainda não recebeu propostas, mas sempre é alvo de clubes da Europa. Se sair, o clube irá atrás de um substituto. As outras opções do grupo principal são Luan Peres, Luiz Felipe e Felipe Aguilar.

Veja os atuais jogadores do elenco santista:

Goleiros: Everson, Vladimir, João Paulo e John;
Laterais: Madson, Pará e Felipe Jonatan;
Zagueiros: Lucas Veríssimo, Luan Peres, Luiz Felipe e Felipe Aguilar;
Meio-campistas: Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Jobson, Sandry, Guilherme Nunes, Jean Mota, Evandro, Cueva e Bryan Ruiz;
Atacantes: Eduardo Sasha, Soteldo, Marinho, Raniel, Kaio Jorge, Arthur Gomes, Derlis González, Tailson, Lucas Venuto e Uribe

Um comentário:

Jean disse...

Ótimo, esse técnico começou legal!!
Olhando jogadores da base, esse é o negócio do santos!!
Gostei, gostei!!!