domingo, 8 de dezembro de 2019

Carlos Sánchez projeta duelo com “sabor especial” contra o Flamengo


Para coroar a campanha do Brasileirão com a segunda posição na tabela, o Santos tem compromisso marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Flamengo, na Vila Belmiro, pela 38ª rodada. Sob a visão do meio-campista Carlos Sánchez, enfrentar o campeão nacional e da Libertadores será especial.


Carlos Sánchez é um dos principais atletas do Santos (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

“Tem sabor especial de enfrentar o campeão. Temos que pensar sempre em ganhar, eles campeões ou não. Santos é caracterizado por ganhar em qualquer lugar. Ideia fixa é ganhar sem pensar no adversário. Obviamente há o sabor especial por ser campeão da Libertadores e Brasileiro, mas temos a mesma motivação de sair para ganhar”, destacou.


Não bastasse ser o artilheiro, com 17 gols marcados, Sánchez também lidera a estatística de assistência do Santos na temporada. Diante disso, o uruguaio analisou seu segundo ano na Vila.



A partida está marcada para às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos. (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

“É um momento grande na minha carreira, apesar da idade. Me entreguei ao máximo. É o que o grupo construiu. Grupo se entregou, andou bem e acabei conseguindo ressaltar meu futebol. Sempre ajudando o time, em grandes jogos pude ir bem, e em outros nem tanto, mas nunca baixei a guarda. Me senti muito cômodo, com muito carinho dentro do CT e na Vila. Agradeço pelo carinho, isso me blindou ao máximo e a torcida reconheceu meu trabalho”, completou.

Com 71 pontos somados, os comandados por Sampaoli podem garantir a segunda colocação com uma vitória sobre o Flamengo. Em caso de empate ou derrota, o Peixe aguarda o resultado do Palmeiras, que tem o mesmo número de tentos, mas tem menos triunfos.

Nenhum comentário: