sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Arnaldo Ribeiro diz que Palmeiras atrás do Santos é "vexame", e Rizek completa: "Parecia europeu contra sul-americano"

Comentaristas analisam vitória santista sobre o rival alviverde no Seleção SporTV

Por GloboEsporte.com 

André Rizek fala em atropelo do Santos sobre o Palmeiras

O Seleção SporTV analisou a vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Palmeiras, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os comentaristas Arnaldo Ribeiro, Bob Faria e Martín Fernandez, ao lado do apresentador André Rizek, elogiaram o Santos.

– Contra o Santos foi um fiasco. Ontem (quarta-feira) foi um fiasco. Perder dessa forma para quem está disputando (o título), ser ultrapassado pelo Santos na tabela. Convenhamos: o Palmeiras ficar atrás do Santos na tabela no final do campeonato é um baita vexame. É uma coisa inaceitável pela quantidade de investimento que o Palmeiras fez esse ano. Hoje o Santos está na frente pelos critérios de desempate – disse Arnaldo.

– O Santos joga melhor do que o Palmeiras, o que é mais assustador. O Palmeiras investiu demais, e o Mano não tem nada a ver com isso. Montou um elenco recheado de opções, e na prática o futebol do Palmeiras não é melhor do que o do Santos. O Santos deu uma blitz que parecia Mundial de clubes de time europeu contra time sul-americano nos primeiros 20 minutos. Isso é para o Mano e o Palmeiras refletirem – afirmou Rizek.

Arnaldo chama atuação do Palmeiras de fiasco, e diz que será vexame ficar atrás do Santos na tabela

O Santos decidiu o clássico em 17 minutos. Aos 12, Gustavo Henrique abriu o placar de cabeça. Aos 17, Marinho ampliou após revisão do árbitro de vídeo.

E o placar foi construído pelo Peixe mesmo com desfalques importantes: Soteldo, Derlis González, Felipe Jonatan, Kaio Jorge e Cueva (data Fifa) e Evandro (suspenso).

– O Santos jogou esfacelado, inclusive do jogador mais decisivo que é o Soteldo. Esse Santos esfacelado acabou esfacelando o Palmeiras. Foi um banho de bola – disse Rizek.

– O que surpreendeu foi um time esfacelado, escalado de forma ofensiva, ousada e sem volante de marcação. Alison e Victor Ferraz não jogaram. Era um time mias leve. O Palmeiras não soube entender essa formação. Você pega a lista de relacionados do Santos e do Palmeiras, e você diz: "Tem uma diferença muito grande aqui". E no campo foi o contrário – afirmou Arnaldo.

– Exato. Você olhava a lista de relacionados e falava: "o time de verde vai massacrar". Parecia o contrário. Parecia que o time de elenco milionário era o Santos –concordou Rizek.

Seleção SporTV analisa a vitória do Santos sobre o Palmeiras na Vila Belmiro 
 Foto: Reprodução

Nenhum comentário: