terça-feira, 17 de setembro de 2019

Santos inicia preparação para o jogo contra o Grêmio, e Evandro treina separado; veja possível time

O Santos se reapresentou nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, após a derrota para o Flamengo, por 1 a 0, no último sábado, no Maracanã.

No treino desta segunda, o Peixe iniciou a preparação para o jogo do próximo sábado, às 21h (de Brasília), diante do Grêmio, na Vila Belmiro.

Como de costume, o treino foi fechado à imprensa, que pôde acompanhar somente o aquecimento dos atletas, por cerca de dez minutos.

Santos treina no CT Rei Pelé — Foto: Caíque Stiva

No período em que se pôde observar a atividade, o principal destaque foi o meia Evandro, que treinou separado do restante do elenco. O camisa 25 se recupera de um edema no músculo adutor da coxa esquerda e deve voltar a treinar com bola ainda nesta semana.

No mais, o técnico Jorge Sampaoli teve todo seu elenco à disposição para o treino desta segunda. No entanto, o treinador argentino terá um desfalque no sábado: o zagueiro Gustavo Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Maracanã e cumprirá suspensão.

Em compensação, Sampaoli terá os retornos de Diego Pituca, que cumpriu suspensão contra o Flamengo, e Pará, que não pôde atuar no Maracanã por força contratual.

Uma possível escalação, portanto, é: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Luan Peres e Jorge; Diego Pituca e Sánchez (Evandro); Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha.

O Santos treina até sexta-feira, quando encerra sua preparação para enfrentar o Grêmio. Atualmente, o Peixe é o terceiro colocado do Brasileirão, com 37 pontos, cinco atrás do líder Flamengo e dois do vice Palmeiras.

Nenhum comentário: