sexta-feira, 20 de setembro de 2019

F. Jonatan é convocado para Seleção Olímpica e desfalca Santos em 2 jogos

Lateral-esquerdo perderá as partidas contra Palmeiras e Internacional, ambas pelo Campeonato Brasileiro. Brasil sub-23 fará preparação em Pernambuco, em outubro

Felipe Jonatan foi convocado pela Seleção Brasileira olímpica nesta sexta-feira
 (Foto: Ivan Storti/Santos)

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan, do Santos, foi convocado pela Seleção Brasileira olímpica, nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Por isso, o defensor perderá as partidas do Peixe contra Palmeiras e Internacional, ambas pelo Campeonato Brasileiro. 

Felipe Jonatan tem sido utilizado no meio-campo pelo técnico Jorge Sampaoli. O jogador atua como ala ou volante. Inclusive, com a possível ausência de Diego Pituca por uma torção no tornozelo, o camisa 36 briga por uma vaga no setor contra o Grêmio, neste sábado, às 21h, na Vila, pela 20ª rodada do Brasileiro.

Em Pernambuco, o Brasil enfrenta a Venezuela e o Japão, nos dias 10 e 14 de outubro, respectivamente. O pré-olímpico será disputado em janeiro. 

Nas redes sociais, Felipe Jonatan comemorou a convocação. Veja abaixo:

"Que momento! Sem palavras para o que estou vivendo. Vestir a camisa da Seleção Brasileira sempre foi um sonho, e agora terei a honra de realizá-lo. O melhor momento da minha carreira, sem sombra de dúvidas. Obrigado a todos por tudo que vem acontecendo. Agradeço ao @cearasc por ter aberto as portas para mim, ao @santosfc por confiar no meu trabalho, ao professor Sampaoli e todo a comissão do Santos pelas oportunidades, a torcida do santos pelo apoio,aos meus companheiros de trabalho por me apoiarem sempre.Obrigado também aos meus empresários e aos meus amigos e familiares por estarem ao meu lado me motivando cada dia mais. Obrigado, obrigado, obrigado!", escreveu.

Contratado em fevereiro por R$ 6 milhões junto ao Ceará, o lateral-esquerdo tem 21 jogos pelo Peixe e dois gols marcados.

Nenhum comentário: