quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Santos FC corrige erros e segue preparação para “jogo muito difícil”, conta Derlis

por Vinicios Oliveira/SantosFC

O Santos FC segue treinando firme para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A fim de conquistar sua quinta vitória fora de casa e 11ª na competição, o elenco do Alvinegro Praiano tem trabalhado com foco no Cruzeiro e na correção de erros apresentados na última rodada contra o São Paulo.

“Estamos nos preparando muito bem. Tivemos dois dias de descanso depois do clássico, mas agora temos trabalhado com tudo para a partida contra o Cruzeiro. Sabemos que será um jogo muito difícil, como vêm sendo todas as partidas. Vamos nos preparar para isso e trataremos de corrigir os erros que tivemos no desafio anterior”, disse o atacante Derlis González.

Com um gol marcado neste Brasileirão, na vitória por 3 a 1 sobre o Avaí, Derlis González afirma que não está ansioso por voltar a balançar as redes. Na visão do paraguaio, uma boa atuação pode ser mais valiosa para a conquista de mais um triunfo santista.

“É sempre importante marcar. Mas, para mim, o mais importante é que a equipe possa somar os três pontos e seguir na liderança do campeonato”, comentou o atacante, que soma 45 jogos e nove gols pelo Alvinegro Praiano.

Santos FC e Cruzeiro já se enfrentaram em 80 oportunidades e o duelo possui números muito equilibrados com 29 vitórias para cada lado e 22 empates, com 127 gols marcados pelo time de Vila Belmiro e 115 pelo clube mineiro.

A partida, válida pela 15ª rodada do Brasileirão, será realizada às 16 horas deste domingo (18), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

Nenhum comentário: