sexta-feira, 17 de maio de 2019

Santos estuda mercado em busca de substituto para Rodrygo; veja opções

Marcos Guilherme, ex-São Paulo, é monitorado pelo Santos 
(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O Santos estuda o mercado em busca de um substituto para Rodrygo, negociado com o Real Madrid e com apresentação marcada para junho na Espanha.

O Peixe analisa opções dentro e fora do Brasil e não descarta contratar dois. Neste momento, há negociação com o Grêmio por Marinho em “troca” por David Braz. Luiz Araújo, do Lille-FRA, agrada, mas está praticamente descartado. 

O Alvinegro ainda monitora Michael, do Goiás, Róger Guedes, do Shandong Luneng-CHI, Paulinho, do Bayer Leverkusen-ALE e Marcos Guilherme, do Al Wehda-SAU

O Santos negociou anteriormente e sem sucesso com Michael, Róger e Marcos Guilherme. Por Paulinho, ainda não houve contato – o atacante ex-Vasco tem 18 anos e pouco espaço na Alemanha.

Antes do fechamento da janela internacional de transferências, em abril, o Peixe procurou Pedro Rocha, então no Spartak-RUS, mas o atacante foi contratado pelo Cruzeiro. Marcinho, emprestado pelo Internacional ao Fortaleza, agrada, porém, não correspondeu às expectativas em 2019. Por Gazeta Press

Nenhum comentário: