quinta-feira, 21 de março de 2019

Sampaoli confirma devolução de salário e pede diretoria “à altura do Santos”

Sampaoli fala após a goleada para o Botafogo-SP (Ivan Storti)

O técnico Jorge Sampaoli confirmou a devolução do seu salário ao Santos. Como a comissão recebeu e o elenco não, o argentino optou por não ficar com o dinheiro. A informação foi antecipada pela Gazeta Esportiva na última segunda-feira.

O treinador disse que a diretoria precisa estar à altura da história do clube para resolver o problema financeiro. Os salários de fevereiro não foram pagos e há atraso de dois meses no direito de imagem.

“A condição financeira do clube não tenho motivo para saber. Cheguei com o conhecimento do elenco, da necessidade que tinha, da necessidade da equipe. É uma realidade que o clube tinha que resolver. Santos é um clube de grande história, e o clube tem que estar à altura, os dirigentes também”, disse Sampaoli, em entrevista coletiva depois da goleada sofrida para o Botafogo-SP, nesta quarta-feira. 

“Sobre os salários, a comissão recebeu e qualquer um teria feito o mesmo (de devolver). Tem que pagar o salário na mesma data para todos”, completou.

O Santos terminou a primeira fase como segundo colocado do Grupo A e terceiro no geral, atrás de Palmeiras e Red Bull Brasil. O RB será o adversário nas quartas de final. A Federação Paulista definirá em congresso técnico na manhã desta quinta-feira as datas, horários e mandos As partidas de ida serão no sábado e domingo. E as de volta na terça e quarta. Por Gazeta Press

2 comentários:

Jean disse...

Fala Santistas.
Comprar um Carrão é facil e qualquer pessoa pode comprar, o caro é fazer as manutenções desse carro, paga IPVA, troca óleo, pneu, etc.
E é a realidade do Santos
Flw

Geraldo Oliveira disse...

O Sampaoli é um grande profissional e vem fazendo um grande trabalho com muita paciência com a incompetência total de uma diretoria que jamais poderia estar a frente de um clube com a história e tamanho do nosso Santos. E infelizmente a culpa são dos próprios eleitores que foram enganados pela politicagem dos candidatos. Enfim, temos um elenco fraco que ontem confirmou a impossibilidade de estar jogando no Santos. Nosso time principal tem até uma qualidade razoável reforçado pelos jogadores pedidos pelo Sampaoli, mas sem chances nenhuma de ganhar absolutamente nada de novo em 2019, aliás muito pelo contrário, teremos de torcer para que possamos permanecer na primeira divisão. Quanto aos dirigentes, se realmente gostassem do clube pediriam para sair e deixariam os cargos para pessoas que conhecem de futebol e administração e salvariam talvez os "vexames" que o clube ainda vai passar. Afinal só temos mais dois jogos no Paulista e torço que nossa desclassificação no Paulista não.seja vexatória. Assim Sampaoli tera um tempo a mais para tentar montar um time competitivo para o brasileirão e continuarmos na primeira divisão. Também receio que o Sampaoli "jogue a toalha" e se manda dessa bagunça que se tornou o Santos. Lamentável onde chegamos .