segunda-feira, 18 de março de 2019

Depois de descanso, atletas terão Media Day nesta segunda


No período da manhã Jorge Sampaoli deve realizar trabalho tático para preparar a equipe que enfrentará na quarta-feira contra o Botafogo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O elenco do Peixe se reapresenta nesta segunda-feira para atividades em dois períodos após ter um final de semana menos puxado. Depois de jogar na sexta de noite, os titulares diante do Novorizontino apenas fizeram um trabalho regenerativo no CT Rei Pelé no sábado de manhã, enquanto os reservas trabalharam com bola no campo. Já o domingo foi de descanso para todos.

Nessa segunda, as obrigações serão em dois períodos, mas de uma forma diferente. Na parte da manhã será realizado um trabalho comandado pelo técnico Jorge Sampaoli para todo o grupo. Já no período da tarde os atletas terão o primeiro Media Day do ano.

Media Day trata-se de um encontro entre os atletas e jornalistas, que podem entrevistar os jogadores de uma forma mais próxima, sem o formato de coletiva de imprensa. Esse tipo de ação é muito comum na NBA, NFL e no futebol europeu, e o Santos adotará pela primeira vez esse formato em 2019. Lá fora, o Media Day costuma acontecer na abertura e no fim da temporada, como também após a conquista de um título.

O próximo compromisso oficial do Santos ocorrerá na quarta-feira, em Ribeirão Preto. Na data a equipe enfrentará o Botafogo, às 21h30, na última rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista. Mas antes do confronto o elenco treinará na terça-feira – a agenda desta atividade e da viagem ainda não foram confirmadas pelo clube. Por Diario Peixe

Nenhum comentário: