quinta-feira, 21 de março de 2019

Alison evolui após corte no pé, e Santos corre para recuperá-lo para o mata-mata do Paulistão

Volante perdeu os dois últimos jogos do Peixe, que já não conta com Cueva, Soteldo e Derlis González em decisão contra o RB Brasil

Por Globoesporte.com

O Santos espera contar com o retorno do volante Alison na partida contra o RB Brasil, neste fim de semana, pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

Alison desfalcou o Santos nos dois últimos jogos, contra Novorizontino e Botafogo-SP, por conta de um corte no pé direito. A lesão ocorreu há exatamente uma semana, durante treinamento no CT Rei Pelé. O volante levou um ponto no local.

Nos últimos dias, Alison treinou separado do restante dos companheiros e foi preservado do duelo em Ribeirão Preto. Ele melhorou, mas depende de avaliações para poder ser escalado para o duelo contra o RB Brasil.

Alison precisa se recuperar de corte no pé para atuar no mata-mata 
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos luta para recuperá-lo a tempo para não ter mais uma baixa confirmada para o jogo de ida das quartas de final. O Peixe já não conta com Cueva, Soteldo e Derlis González, convocados por Peru, Venezuela e Paraguai, respectivamente, além de Lucas Veríssimo, expulso contra o Botafogo.

Caso não tenha Alison, Sampaoli tem Yuri e Jean Lucas como opções. O elenco do Peixe fará trabalhos regenerativos em Ribeirão Preto nesta quinta-feira. Os atletas voltam a trabalhar no CT Rei Pelé na sexta-feira.

As datas da partida contra o RB Brasil serão definidas em congresso técnico da Federação Paulista de Futebol nesta quinta-feira, em São Paulo.

Nenhum comentário: