quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Santos tenta contratar Felipe Jonathan, mas esbarra em multa


Santos volta atrás por Abner e quer contratar jovem do Ceará (Crédito: Divulgação/ Ceará)

O Santos busca a contratação do lateral-esquerdo Felipe Jonathan, do Ceará, para suprir a carência no setor com a saída de Dodô no final de 2018. No entanto, a forma de pagamento da multa rescisória (de R$ 15 milhões) é um entrave na negociação no momento.

Com os cofres em situação delicada, o Santos busca um acordo: pagar parte do valor à vista e outra parte parcelada. Porém, a proposta não agradou a diretoria cearense, que faz jogo duro para liberar o atleta. A informação foi inicialmente publicada pela Gazeta Esportiva.

Depois de perder Dodô, o Santos sonhou com Adriano, atualmente no Besiktas, e negociou com Abner, do PSTC. O atleta e seus representantes aceitaram a proposta do Santos e aguardam pelo “ok” do presidente José Carlos Peres, mas Felipe Jonathan ganhou força entre a diretoria do Peixe. O jovem atuou em cinco jogos nesta temporada e marcou um gol.

O Santos já contratou Soteldo, Felipe Aguilar, Everson, Cueva e Jean Lucas para esta temporada. Outra posição que a diretoria busca para fortalecer é o ataque, com um centroavante. Por Diario do Peixe

Nenhum comentário: