segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Santos jogará no interior durante reforma na Vila Belmiro

Presidente do Santos fala em mandar jogos no interior (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O Santos mandará algumas partidas no interior durante a reforma na Vila Belmiro. O Peixe atuará fora da Baixada Santista nos próximos dois meses.

“Estamos estudando jogar no interior de São Paulo também e no Pacaembu, claro. Se puxar pela ficha, Ribeirão Preto tem capacidade, São José do Rio Preto não está muito bom, mas pode ser melhorado e jogarmos lá também”, disse o presidente José Carlos Peres.

O Peixe estreará diante da Ferroviária no próximo sábado, na Vila Belmiro, e depois atuará no Pacaembu e no interior.

“O Santos Futebol Clube está solicitando à Federação Paulista de Futebol (FPF) a transferência de seus jogos como mandante para o Pacaembu por período de 60 dias após a estreia contra a Ferroviária, marcada para o dia 19 de janeiro. A solicitação ocorre por conta de haver a necessidade da realização de manutenções de maior porte em determinados setores da Vila Belmiro, como a cobertura dos camarotes e revestimento da marquise, bem como algumas melhorias no entorno do gramado, especialmente atrás do gol da arquibancada do placar”, disse o Santos, em nota.

Se a FPF aprovar, o Santos jogará quase toda a primeira fase do Paulistão e o início da Sul-Americana no Pacaembu. O presidente José Carlos Peres disse que o Peixe atuaria 60% dos seus compromissos na capital paulista.

Nenhum comentário: