quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Santos inicia manutenção no gramado da Vila Belmiro



Empresa contratada é a mesma que presta serviços para os rivais Palmeiras e Corinthians (Crédito: Reprodução)

O Santos iniciou nesta terça-feira uma manutenção no gramado da Vila Belmiro. O procedimento é praxe após o término de uma temporada e a previsão de entrega é antes do início das partidas de 2019. O Peixe estreará no Campeonato Paulista no dia 20 de janeiro, contra a Ferroviária, na Vila.

O gramado do estádio santista passará por um processo de fresa, descompactação e adubação. A empresa contratada pelo Peixe para executar o serviço foi a World Sports, com sede na capital paulista, que também é encarregada de cuidar dos gramados do Allianz Parque, da Arena Corinthians, do Pacaembu e de outros estádios.

Vale lembrar que o presidente José Carlos Peres quer promover uma modernização na Vila Belmiro, uma reforma chamada de retrofit pelo cartola. O site oficial do clube chegou a falar em quatro intervenções no estádio ainda em 2018: vidros rebaixados na arquibancada térrea, demolição dos camarotes para a construção de novo setor térreo atrás do gol oposto ao placar, reforma na divisória da torcida visitante e obras nos camarotes laterais. Apenas as duas primeiras foram realizadas neste ano.

Nenhum comentário: