quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Santos faz proposta, e Elano pode assumir como técnico da equipe sub-20


Ex-jogador afirma te feito contraproposta: "Me interessa muito"

Por Globoesporte.com

O Santos fez uma proposta a Elano para ele ser o treinador da equipe sub-20 em 2019. O ex-jogador apresentou uma contraproposta salarial bem próxima ao ofertado e espera retorno da diretoria santista.

– Eu tive uma proposta, fiz uma contraproposta, e aguardo retorno para que possa acertar outras questões. Me interessa muito, seria bom tanto para mim como para o Santos – disse Elano ao GloboEsporte.com.

A diretoria santista exalta a identificação de Elano com o clube. Como jogador, o ex-meia teve duas passagens pelo Santos, conquistando dois Campeonatos Brasileiros, dois Campeonatos Paulistas e uma Copa Libertadores.


Elano treinou o time principal do Santos em 2017 — Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC

O Santos estuda uma reformulação nas categorias de base após um desempenho pífio neste ano. A lista de dispensa conta com quase vinte jogadores, e outros devem ser emprestados durante 2019.

Elano foi auxiliar na comissão técnica de Dorival Júnior, no ano passado, e comandou o Peixe como técnico interino nas sete últimas rodadas do Campeonato Brasileiro 2017, com três vitórias, três derrotas e um empate. Ao assumir, em janeiro, presidente José Carlos Peres optou por demitir o ex-jogador e contratar Jair Ventura.

Nenhum comentário: