quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Gabigol se destaca em jogo festivo de Narciso na Vila Belmiro



Gabriel marcou na temporada 27 gols e fez duas assistências (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Não basta ser artilheiro do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e faturar prêmios individuais, como Bola de Prata e estar na seleção oficial do Brasileirão, atacante que é atacante quer fazer gol até em pelada. E foi assim com Gabigol.

Com três gols, Gabriel comandou a goleada da equipe Amigos do Narciso contra o time Amigos do Sassá no jogo festivo “Natal Sem Fome”, partida organizada todos os anos pelo ex-jogador Narciso, ídolo do Peixe na década de 90 e que superou um problema de leucemia no final da carreira. A partida terminou 6 a 1 para time de Gabigol, que contou também com diversos outros craques do passado do Peixe, como Giovanni, Marcos Assunção e Elano, entre outros.

Na outra equipe, o cruzeirense Sassá contou com a ajuda de colegas do futebol, como Robinho (seu companheiro de clube), e de diversos cantores de diferentes segmentos, como funk, pagode e samba. A Vila Belmiro foi mais uma vez o palco da partida e recebeu centenas de torcedores. Resultado: toneladas de alimentos foram arrecadados. Por Diário do Peixe

Nenhum comentário: