quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Após negativa de Abel, Santos tem meta de contratar técnico até sexta

Presidente José Carlos Peres estipulou nova meta para fechar com o treinador do Peixe para 2019. Negociações já começaram, mas plano A é mantido em sigilo

Santos tem meta de contratar novo técnico até sexta (Foto: Ivan Storti/Santos)

Depois da negativa de Abel Braga - contratado pelo Flamengo -, o Santos estipulou uma nova meta para contratar o seu novo técnico. Sexta-feira é o prazo para ter o novo comandante. As negociações já começaram, mas o plano A é mantido em sigilo. 

O presidente José Carlos Peres e outros membros do Comitê de Gestão negaram vários nomes de treinadores questionados pela reportagem e não dão pistas sob a alegação de não prejudicar a negociação.

Ao LANCE!, Peres já havia traçado o perfil do novo técnico. A ideia do mandatário é contratar alguém com boa relação com a base e "ser um cara tarimbado".

- O novo técnico precisa ter um bom relacionamento com a base, aproveitar os novos valores, ser um cara tarimbado, entendeu? Que venha para fazermos uma reformulação, se assim for preciso - disse.

O mandatário gostaria de ter a ajuda do técnico Cuca, que deixou o comando do Santos por conta de problemas de saúde no coração. Entretanto, o treinador não acatou a ideia.

Um comentário:

Geraldo Oliveira disse...

Essa diretoria é uma piada....desde as últimas rodadas do brasileirão sabia que precisaria trocar de técnico e a "meta" era contratar no início da semana passada..rsrs...agora a meta é depois de amanhã rsrs....quem quer apostar que vão prometer de "presente" de Natal para a torcida...Não tenho vínculo político com nenhum desses "cartolas" mas convenhamos que esse corpo diretivo é realmente sem condições para administrar um clube. Já deveriam ter "entregue" a administração se realmente gostassem do clube e dessem importância para a história do Santos. 2019 será mais difícil do que esse 2018....