domingo, 18 de novembro de 2018

‘Vilão’ em derrota do Santos, Gustavo vê Libertadores “cada vez mais difícil”

Santos perdeu para o América-MG neste domingo (Mourão Panda)

“Vilão” na derrota do Santos por 2 a 1 para o América-MG neste domingo, no Estádio Independência, Gustavo Henrique vê a Libertadores da América de 2019 cada vez mais difícil para o Peixe.

Gustavo furou no primeiro gol do América, marcado por Rafael Moura, e foi dele o desvio do segundo gol, feito por Matheusinho.

“É difícil falar. Infelizmente a gente conseguiu chegar, mas é difícil falar… Batalhamos tanto para tentar a vaga na Libertadores, mas infelizmente está cada vez mais difícil. Vamos dar o máximo e ver no que dá no final”, disse o zagueiro, ao Premiere.

Com a quarta derrota consecutiva, o Alvinegro caiu para a 10ª colocação, com 46 pontos, sete atrás do Atlético-MG, primeiro no G6, a três rodadas do fim. Santos e Galo se enfrentarão na 37ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Botafogo, quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo 36º jogo da competição.

Um comentário:

Geraldo Oliveira disse...

Que esse time é ridículo isso já sei desde o começo de 2018. Como essa diretoria é tão ruim como todas as anteriores, creio que a única coisa a fazer para, pelo menos, salvar a dignidade do clube Centenário e de tantas glórias será terem coragem de dispensar 90% desse elenco de jogadores que já demonstraram não terem competência técnica e nem compromisso com o time, pois muitos querem sair do time. Tomem vergonha na cara e dispensem esses caras que querem destruir a imagem do clube com apoio de muita gente, somente para satisfazerem sua ideologia política. O ano acabou e não pensem em mais nada para 2018. Aproveitem e dispensem esse cuca que já era e está interessado no salário. Sinto tristeza ao ver a situação de um.clube que aprendi a amar desde criança. Tomem uma atitude de homens pelo menos uma vez em 2018.....