quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Sonhando com gol, GH diz que adversários “dão a vida” para marcá-lo



Último gol do zagueiro foi exatamente no Pacaembu em um clássico (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O zagueiro Gustavo Henrique sonha em voltar a balançar as redes no clássico deste sábado, contra o Corinthians, no Pacaembu, às 19h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O último tento do defensor foi justamente em um clássico: contra o Palmeiras, pela 13ª rodada do torneio nacional.

No entanto, o defensor sabe que não terá vida fácil. Com 1,96m de altura, o camisa 6 do Santos é o mais visado quando o Peixe vai levantar a bola na área.

“Pela minha estatura, posso fazer mais gols. O time deles vê primeiramente eu, o mais alto, dão a vida para me marcar. É difícil sair da marcação. Acredito que com treinamento de posicionamento, uma hora vai sair o gol”, disse o defensor em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Revelado pelo Santos, o zagueiro já soma 158 jogos pelo clube e oito gols, sendo que um deles foi anotado exatamente contra o Corinthians, em 2013, no empate por 1 a 1 na Fonte Luminosa, em Araraquara. Os outros gols foram contra o Luverdense (em 2018), Atlético-MG, Ituano e XV de Piracicaba (em 2016) e Vasco, Corinthians e CRAC-GO (em 2013).

Nenhum comentário: